branding

O branding é formado por diversos elementos. Com esses materiais, podemos pintar um quadro condizente com o propósito do negócio, marcando o coração e a mente dos consumidores.

naming

O Naming é o princípio de tudo. Uma empresa começa a tomar forma quando damos um nome a ela. Sabemos que nas possibilidades borbulhantes de linguagens, de palavras, de sílabas e de fonemas existe um nome perfeito para o seu projeto – e o mais importante: com viabilidade de registro no INPI.

identidade visual

O apelo visual é um dos mais instintivos para os seres humanos. Na construção da identidade visual de uma marca, existe potencial para que propósitos de empresas sejam reafirmados ou apagados. Por isso, é essencial alinhar os elementos visuais da marca a seu posicionamento e a seus objetivos.

posicionamento e narrativa de marca

Um material de posicionamento tem o poder de guiar a marca a uma comunicação externa e a uma atitude interna coesas com os propósitos do negócio. Por meio de teorias desenvolvidas por estrategistas de marca e pela elaboração de um guia verbal, o objetivo é garantir que as diretrizes traçadas perdurem.

    quer saber mais?

    entre em contato com a gente! Vamos adorar atender a sua necessidade.