capacitações

As capacitações são voltadas para desenvolver habilidades específicas necessárias para a prática com excelência. Temas atuais, necessários e aplicáveis nas rotinas do varejo.

Não basta ser bom, tem que parecer bom! Os cuidados com o visual merchandising da loja, com a comunicação, com a sinalização e com outros detalhes são pontos que auxiliam na experiência do cliente dentro do negócio.

Atender bem é uma arte – mas uma arte que pode ser desenvolvida e aprimorada. Para isso, aprendemos sobre os 10 ícones do atendimento, cuidando para não esquecer de nenhum ponto de impacto na avaliação do cliente.

Melhorar a experiência do cliente é algo que se conquista eliminando o que incomoda muito: as dores. Aqui, o foco é na jornada do cliente, objetivando eliminar atritos.

Uma das maiores missões do líder é fazer com que as pessoas do seu time progridam. Essa capacitação é totalmente focada nas etapas para garantir o desenvolvimento da equipe.

    quer saber mais?

    entre em contato com a gente! Vamos adorar atender a sua necessidade.